terça-feira, 13 de novembro de 2012

LUIZIANNE (PT) TRANSFERE CULPA PARA NÃO FAZER REVEILLON

SE LUIZIANNE LINS SEMPRE TEVE RECURSOS GARANTIDOS SEM FALCATRUAS, POR QUE ROBERTO CLAUDIO NÃO HONRAR COM AS DESPESAS?


Depois de 16 dias sem dar entrevistas, a prefeita Luizianne Lins quebrou o silêncio durante coletiva na tarde desta terça-feira (13), no Paço Municipal. Novamente vestindo preto, ao invés do habitual vermelho, ela falou sobre o processo de transição, disse que pretende fazer mudanças na equipe, e anunciou que o Réveillon de Fortaleza só será realizado se tiver “garantias jurídicas e políticas” do futuro prefeito e do Governo do Estado.
“Se isso estiver posto, faremos [o Réveillon]. Não estando, não faremos“, afirmou a prefeita durante entrevista. Apesar de cobrar as garantias, a prefeita revelou que o processo de licitação para a festa do Réveillon em Fortaleza já foi iniciado.
Garantias?

Ao exigir as “garantias jurídicas e políticas “ da futura gestão e do governo Cid Gomes, a prefeita de Fortaleza quer evitar  desgastes por deixar contas a pagar. Isso porque, segundo explicou, as despesas com a festa chegam depois, ou seja, em janeiro quando Luizianne estará fora da prefeitura e a responsabilidade será do novo prefeito, Roberto Cláudio.

Segurança

Já do governo estadual, Luizianne cobra garantias de reforço da Segurança Pública no local para garantir a tranquilidade e a boa imagem de Fortaleza a turistas e fortalezenses que acompanharem a festa.

Equipe de Transição

Sem dar maiores detalhes, Luizianne Lins também informou que pretende anunciar mudanças na equipe de transição até a sexta-feira (16). A prefeita apenas revelou que Geraldo Aciolly, coordenador de projetos especiais da prefeitura de Fortaleza, vai passar o comando da equipe para o secretário de Planejamento, Alfredo Pessoa.


(Fonte: jangadeiroonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário