sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CEARENSE LEANDO PINHEIRO FOI MORTO POR BULLYING

O estudante Bruno Eusébio dos Santos (26) afirmou, em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26), que assassinou o cearense José Leandro Pinheiro (21), com quem dividia um quarto.
Leandro nasceu no município de Deputado Irapuan Pinheiro, 
no Interior cearense 
À Divisão de Homicídios (DH) e em companhia dos pais sergipanos, Bruno alegou que sofria bullying e, por isso, assassinou José Leandro. Em coletiva, o delegado Rivaldo Barbosa salientou que não há detalhes nem garantias do tipo de humilhação que o estudante possa ter sofrido.

Em depoimento que durou 15 horas, Bruno Eusébio afirmou não ter muitas recordações do crime, uma vez que, antes e depois do ocorrido, ingeriu remédios e tranquilizantes. Após cometer o assassinato, Bruno tentou o suicídio.
Assassinato
O estudante cearense José Leandro, da Escola de Matemática Aplicada (Impa), foi encontrado morto na quinta-feira (25) no interior de uma república, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro/RJ.
Natural de Deputado Irapuan Pinheiro, José estava caído em seu quarto com um ferimento na cabeça e uma facada no peito. Segundo policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (Leblon) houve uma festa no local.
(Fonte: DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário