segunda-feira, 15 de outubro de 2012

HEITOR FORA!!!



O deputado estadual Heitor Férrer, que disputou a Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, anunciou que não vai apoiar nenhum dos candidatos que foram para o segundo turno das eleições em Fortaleza. A declaração foi dada durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa.
Heitor Férrer afirmou ainda que não permite a utilização do seu nome nas campanhas de Roberto Cláudio (PSB) e Elmano de Freitas (PT). Em relação ao desejo de ir para o segundo turno, o deputado informou que segue com a ação judicial.
Tão Perto
Heitor Férrer ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Fortaleza. A chapa Heitor (PDT)/Alexandre Pereira (PPS) alcançou 20,97% dos votos válidos, apenas 2,35% atrás de Roberto Claudio, segundo colocado.
As pesquisas
O deputado entrou com ação na Justiça diante do suposto prejuízo sofrido nas eleições com a divulgação de pesquisas de intenção de voto que não “captaram o crescimento” do pedetista. A Coligação Fortaleza Merece Mais apresentou, no último dia 9, pedido de liminar solicitando a realização de nova eleição, com os 10 candidatos, ou a inclusão de Heitor no segundo turno que, assim, teria três candidatos.

(Politika)

Nenhum comentário:

Postar um comentário