quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FAMÍLIA É SINÔNIMO DE CONFIANÇA? PRIMO É PRESO POR SEQUESTRO EM MUCAMBO


MULHER SEQUESTRADA EM MUCAMBO É LIBERADA NA SERRA DA IBIAPABA.



Terminou de forma positiva o sequestro de uma jovem empresária da Serra da Ibiapaba. A jovem Keline Morais do Nascimento, 21, foi sequestrada juntamente com o marido, um filho de oito anos e um adolescente de 14 anos, amigo da família, noi te de domingo. Os quatro viajavam por uma estrada carroçável por volta das 21h, em carro Fox, de cor branca, entre as localidades de Chapada, município de Ubajara e Itaipu, região de Mucambo, quando o carro foi interceptado por dois homens encapuzados, que viajavam em carro Gol, de cor vermelha.

Mas tarde já com a Polícia Civil e a Polícia Militar acompanhando o caso veio mais uma ligação onde os sequestradores queriam R$ 80 mil. A proposta teria que ser cumprida até o final do dia. Sem ter como conseguir o dinheiro o pai da jovem tentava negociar com os acusados, oferecendo a importância de R$ 10 mil, mas proposta foi recusada.


Primo de sequestrada do CE é preso por suspeita de participação no crime

Testemunha afirma ter ouvido confissão de 
crime, diz polícia.
Suspeito nega a participação no sequestro da prima.

Um homem suspeito de planejar e sequestrar a esposa de um comerciante na cidade de Mucambo, na Região Norte do Ceará, foi preso na tarde de segunda-feira (22). Segundo informações da Divisão Antissequestro, o suspeito é primo da mulher sequestrada.

De acordo com o delegado Rommel Kerth, um amigo do suspeito afirma que o jovem confessou o crime para ele. “Também foram encontrados indícios que apontam para o envolvimento dele”, destacou o delegado.
O primo da mulher sequestrada foi detido na tarde de segunda-feira e, conforme o delegado Kerth, ele nega qualquer participação com o sequestro. Logo em seguida, a mulher também foi encontrada no Sítio Mata Fresca, na cidade de Ubajara, após ficar 24 horas em um cativeiro.
Ainda segundo a polícia, o resgate não foi pago, mas a vítima afirmou para a polícia ter sofrido abuso sexual. As buscas pelo pelos os outros envolvidos no sequestro continuam.
(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário