sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CHICO ANTONIO DESISTE DO PLEITO EM COREAÚ E COLOCA SUA ESPOSA

(Na foto: Érica ao lado de Dona Marlene)

O ex-prefeito de Coreaú, Chico Antonio (PSB) que não conseguiu reverter a decisão do TRE-CE, que indeferiu seu registro de candidatura estará retirando seu nome da chapa, e colocando a sua esposa Érica Frota Cristino (PSD), na manhã de sexta-feira (05) dois dias antes das eleições 2012. Antes disso, o ex-prefeito Chico Antonio Cristino (PSB) faz na noite dessa quinta (04) seu último comício. Érica, que é administradora de empresa e bacharel em direito, será a  candidata com a viúva do ex-prefeito Chico da Bomba, Dona Marlene Cristino (PP) na condição de vice.
Lembramos aos eleitores de Coreaú que por conta do prazo e determinação do TRE, na urna permanecerá os dados de Francisco Antonio de Menezes Cristino (Chico Antonio) e não o da advogada e secretária adjunta de Sobral, Érica Frota do PSD (55). Então ao acessar a urna o eleitor da Drª Érica deverá digitar 40 e não 55. E a foto que aparecerá é a de Chico Antonio (40) com dona Marlene e não a da Candidata com a vice, que permaneceu a mesma. 

A Corte indeferiu o registro do candidato a prefeito pelo PSB, Francisco Antônio de Menezes Cristino (PSB), “Chico Antônio”, devido à rejeição de contas como ordenador de despesas, pelo Tribunal de Contas da União, quando prefeito de Coreaú, no período de 1993 a 1996. No entendimento dos juízes a rejeição se deu sob o fundamento de irregularidades insanáveis configuradoras de ato doloso de improbidade administrativa.
(Informações: http://www.tre-ce.jus.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário