terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EDITORIAL

ESTAMOS ACOMPANHANDO O DESENROLAR NAS NEGOCIAÇÕES DA GREVE DA POLÍCIA MILITAR E PRESENCIANDO OS ACONTECIMENTOS NO ESTADO DO CEARÁ. TIVEMOS A CERTEZA DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ DE ONTEM, QUANDO ESTIVEMOS NA PRAÇA DO FERREIRA POR VOLTA DAS 8 HORAS E O QUE VI FOI UM VERDADEIRO ARRASTÃO DE BOATOS. É ISSO MESMO CARO LEITOR, EM 95% DOS CASOS NÃO PASSAVAM DE BOATOS. 
VIMOS FURTOS E ROUBOS ISOLADOS. "VINHA UM 'PIVETE' CORRENDO, JÁ SE GRITAVA: É ARRASTÃO!" QUANDO SE VIA FOI ARRASTADA UMA BOLSA DE UMA TRANSEUNTE DESAVISADA. ESTA INFORMAÇÃO GERAVA UM CLIMA DE MEDO INSUPORTÁVEL, POIS NÃO SABIA O QUE VIRIA. O SUSPENSE É QUE CAUSA ESTA NEBULOSA! 
JAMAIS SEREMOS IRRESPONSÁVEIS DE DIVULGAR FACTOIDES, MAS O CAOS INSTALOU-SE EM ALGUMAS CIDADES DE FORMA MAIS VIOLENTA COMO OCORREU EM SOBRAL COM UM BANDO QUE ATERRORIZAVA O CENTRO DE SOBRAL ARMADOS E AMEAÇANDO OS COMERCIANTES. JÁ NA CAPITAL O DEPUTADO ESTADUAL JOÃO JAIME, DO ACARAÚ, FOI ABORDADO NO CALÇADÃO PRAIA DE IRACEMA, ONDE TEVE UMA ARMA APONTADA PARA SUA CABEÇA. ISTO É FATO! ACONTECEU E CHEGA AO FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário