quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RONALDINHO SOB INVESTIGAÇÃO


A guerra velada entre Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho ganhou mais um capítulo esta semana. E com toques de espionagem. Na última semana, ainda em Londrina, o treinador decidiu acompanhar os passos do camisa 10 no hotel onde o time estava hospedado. Nos dias 10 e 11, terça e quatra-feira, Luxemburgo recorreu a câmeras de segurança do saguão e até entrevistou funcionários do estabelecimento para saber se o craque tinha levado alguma mulher para a concentração, segundo informações do jornal ‘Extra’ e do site ‘GloboEsporte.com’.
No domingo anterior, os jogadores tiveram folga, e Ronaldinho foi a um churrasco embalado por uma roda de samba, ritmo preferido do jogador, que chegou a cantar na festa. Ronaldinho se apresentou dentro do horário marcado - o limite era até as 2h da manhã de segunda-feira. No entanto, a presença de belas mulheres no churrasco despertou a desconfiança do treinador.
Desde o início da pré-temporada, ainda no Rio de Janeiro, Luxemburgo e Ronaldinho não tem estado na mesma sintonia. O técnico não gostou do craque ter perdido dois treinos matinais no Ninho do Urubu, para dormir no CT, alegando insônia. Em Londrina, o jogador não faltou a nenhum treino e participou dos dois amistosos da equipe - vitória por 1 a 0 sobre o Londrina e empate em 2 a 2 com o Corinthians - mas não teve atuação destacada em nenhum dos dois. Por causa da falta de pagamento da maior parte dos seus vencimentos - o dinheiro foi retido pela Traffic até a assinatura do contrato com o Flamengo -, houve o risco de Ronaldinho não viajar para a Bolívia, mas o craque embarcou junto com o grupo. No entanto, se o acordo entre o clube e agência de marketing não for selado, o jogador dificilmente entará em campo contra o Real Potosí, quarta-feira, no jogo de ida da Pré-Libertadores.


Leia mais sobre esse assunto em

(Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário