sábado, 21 de janeiro de 2012

FORTE OPOSIÇÃO NA CAPITAL. VAI AO RESTO DO ESTADO?


NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (19) HOUVE NA CAPITAL CEARENSE UM ENCONTRO QUE PODE ABALAR A TRANQUILIDADE DA GOVERNABILIDADE, GOVERNANTES E PARTIDOS, SOBRE A SUCESSÃO CEARENSE.

O PARTIDO DOS TRABALHADORES, PT, ESTÁ NO GOVERNO MUNICIPAL DE FORTALEZA, COM LUIZIANNE LINS DESDE QUE O PMDB PERDEU A CADEIRA. NO GOVERNO DO ESTADO, O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, PSB, DEU CONTINUIDADE AO PROJETO TASSO JEREISSTI (PSDB), QUE FOI INTERROMPIDO POR  UM MEMBRO DO MESMO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, À ÉPOCA, LÚCIO ALCÂNTARA. LÚCIO É PÉSSIMO DE VOTO. POR 600 VOTOS NÃO PERDE PARA AIRTON CIRILO (PT) EM 2002.

AGORA A OPOSIÇÃO REUNE-SE E UNE FORÇAS PARA INICIAR A BATALHA CONTRA A SITUAÇÃO CEARENSE, QUE VAI COM CERTEZA INFLUENCIAR, MAS NÃO LEIA DEFINIR, NO INTERIOR. 

MARCELO MENDES, VEREADOR EM FORTALEZA PELO PTC, HEITOR FERRER (PDT), DEPUTADO ESTADUAL E OPOSIÇÃO RETUMBANTE AO GOVERNO CID GOMES (PSB), JAIME CAVALCANTE, VEREADOR PELO PP, PAPITO OLIVEIRA, PRESIDENTE DO PDT, ALEXANDRE PEREIRA, PPS, LÚCIO ALCÂNTARA, PR, E O PREFEITO DE MARACANAÚ, ROBERTO PESSOA (PR), QUEREM FAZER O VERDADEIRO BLOCÃO OPOSITOR.
(Senador Francisco Dornelles)
POR TRÁS DESTE ENCONTRO JÁ ESTÃO INCLUÍDOS APOIOS COMO O DE Pe. ZÉ (PP), DISCUTIDO EM ENCONTRO DO PARTIDO, COM A PRESENÇA DE FRANCISCO DORNELES. O PR DO CEARÁ QUER O EXECUTIVO DESDE QUANDO NÃO ERA PARTIDO DA REPÚBLICA. E AINDA TEM GORETTE PEREIRA QUE TRABALHA EM VÁRIOS CONJUNTOS HABITACIONAIS EM FORTALEZA. E ALEXANDRE PEREIRA QUE TEM QUE ASSOCIAR-SE PARA VER SE O PPS SOBREVIVE E VOLTA A SUA CREDIBILIDADE, ABALADA DESDE O EPISÓDIO DE GRANJA E SEM REPRESENTATIVIDADE.
(Deputado Heitor Ferrer)
(Marcos Cals)











CONTUDO A OPOSIÇÃO VEM AÍ COM TODA FORÇA. AGORA IMAGINE UMA CHAPA COM HEITOR FERRER NA CABEÇA E MARCOS CALS COMO VIVE! LEMBRANDO QUE A TUCANADA NÃO ESTAVA NO ENCONTRO, E RESSALTAMOS A FORÇA QUE O PSDB AINDA TEM NO INTERIOR. PODE SER 1/3 DO QUE TINHA ANTES, MAS AINDA É MUITO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário