segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DILMA ADIA VIAGEM A FORTALEZA


Dilma adia viagem a Fortaleza após 

mãe passar mal


A assessoria da Presidência não deu detalhes sobre o estado de saúde de 

Jane Dilma, 88 anos


A presidenta da República, Dilma Rousseff, não irá mais desembarcar em Fortaleza na terça-feira (7). A viagem foi adiada após sua mãe, Dilma Jane Rousseff, passar mal nesta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Não há nova data para a visita.
A assessoria da Presidência não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jane Dilma, 88 anos. Limitou-se a informar que ela foi acometida por um mal estar e passará por exames em Brasília.
Dilma deveria iniciar a programação no Ceará por Fortaleza, onde assessores já organizavam a visita. Na capital, era esperado o anúncio da liberação de recursos para a construção de uma nova linha para o metrô de Fortaleza, ainda em obra.


De Fortaleza, Dilma seguiria para dois municípios da região metropolitana. Em Maracanaú, visitaria a estação Virgílio Távora, que liga a cidade a capital por um veículo leve sobre trilhos (VLT). À tarde, a agenda seguiria em uma estação de tratamento de água, em Caucaia. 

A assessoria informou ao iG no final da manhã desta segunda-feira que a agenda da presidenta para os próximos dias não havia sofrido alteração. A previsão era a de que ela passasse a noite em Fortaleza e, na quarta-feira (8), seguisse viagem pelo interior do Ceará e outras cidades do Nordeste. 

Dilma iria visitar as obras de transposição do rio São Francisco, na região do Cariri, no Ceará, em Mauriti, e faria uma parada em Juazeiro do Norte. As cidades de Paulo Afonso, na Bahia, e Cabroró, em Pernambuco, também aguardavam sua chegada.

(Fonte iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário