sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Menina de 12 anos é estuprada em ônibus na Zona Sul do Rio



Uma menina de 12 anos foi estuprada na tarde desta quarta-feira dentro de um ônibus da linha 162, da Viação São Silvestre, que faz o trajeto Glória-Leblon, na Zona Sul do Rio. O estuprador conseguiu fugir após frustrada tentativa de um segundo abuso.
De acordo com o relato da vítima, na 15ª DP (Gávea), ela estava sentada na parte da frente do coletivo quando um homem armado a conduziu para a traseira do veículo, a obrigou a tirar a calça e consumou o ato sexual. O fato ocorreu quando o ônibus passava pelo bairro do Jardim Botânico.
Logo após cometer o abuso, o estuprador tentou se aproveitar de uma mulher, que gritou e chamou a atenção do motorista. De acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o funcionário chegou a parar o coletivo, mas o homem saiu correndo e escapou em um outro ônibus pelo Jardim Botânico, no sentido São Conrado.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista, a cobradora e duas passageiras já foram ouvidas. Já a vítima passou por exames de corpo delito e foi levada para o hospital, onde tomou o coquetel anti-Aids.
Câmera pode ajudar na captura do estuprador
A polícia tentará localizar o estuprador pelas imagens gravadas pelo circuito interno do ônibus. O homem é mulato, tem cerca de 1,60 m, apresenta uma cicatriz no braço direito e usa o cabelo raspado. Nas imagens fornecidas pela empresa de ônibus à Polícia Civil, é possível ver o momento em que o homem entra no ônibus vestindo blusa vermelha e calça e com um copo na mão.

(Fonte: SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário