quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO PÚBLICA


Governo do CE seleciona professor temporário para escolas públicas

Inscrições devem ser feitas pela internet de 
2 a 22 de fevereiro.
Vagas para professor temporário são para 
Ensino Fundamental e Médio.


O Governo do Estado do Ceará faz seleção pública para professores temporários das escolas da rede pública estadual de ensino. As inscrições devem ser realizadas 2 a 22 de fevereiro pela internet. As vagas para docentes são para as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia, no Ensino Fundamental e Médio.
A seleção para professor substituto terá duas fases. A primeira de caráter eliminatório e classificatório, com provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. A segunda de caráter classificatório com prova de títulos valendo até dez pontos. As provas objetivas acontecem no dia 11 de março de 2012.
De acordo com o edital da seleção, os profissionais serão lotados para atender às necessidades de licença para tratamento de saúde, licença à gestante, licença por motivo de doença em pessoa da família, trato de interesse particular, incentivo à formação profissional e outros afastamentos que ocasionem carência temporária. Também poderão ser chamados para atuar em implementação de projetos educacionais.
Os interessados devem acessar o site da Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará, responsável pela seleção. A taxa de inscrição é R$ 40


(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário