quarta-feira, 9 de maio de 2012

CID GOMES PASSA MAL E É INTERNADO NO HGF


O Governador Cid Gomes passou mal durante evento de assinatura da Ordem de Serviço do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, nesta terça-feira (8) e foi trazido de helicóptero para um hospital da capital cearense. Cid Gomes foi internado no terceiro andar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).  Oficialmente, o mal estar seria motivado por“uma queda de pressão arterial”.


Alta

O governador passou poucas horas na unidade e perto de 1h da manhã foi liberado pelos médicos após passar por uma bateria de exames. Na saída, Cid Gomes não falou com a imprensa mas deixou o hospital acenando para os que aguardavam informações.

O governador seguiu para casa onde deve permanecer em repouso e observação.
Privado x Público

O helicóptero seguiria para o Hospital São Mateus mas, a pedido de Cid Gomes, acabou seguindo para o HGF, onde o governador foi internado para observação.

Acompanhantes

Os irmãos de Cid, Ciro Gomes e Ivo Gomes, acompanharam o governador na unidade de saúde. A movimentação de médicos foi intensa e aos poucos secretários e políticos começaram a chegar ao HGF.

“Cid Gomes teve uma indisposição esta noite e está em observação no HGF. Ele passa bem e agradece as manifestações de carinho dos cearenses”, diz no twitter.
Informação oficial

Após dar alta ao governador, os médicos responsáveis pelo atendimento assinaram boletim com informações sobre o estado de saúde de Cid Gomes.

Acompanhe, na íntegra, o que dizem os médicos através do boletim:
Boletim Médico – Governador Cid Gomes
Fortaleza, 09 de maio de 2012
O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) informa que o paciente Cid Ferreira Gomes teve na noite desta terça- feira (08) uma indisposição (síndrome vasovagal) motivada por uma queda de pressão determinada por medicamentos que o paciente vem utilizando devido a uma cirurgia ocular realizada recentemente. 
A equipe médica informa ainda que o paciente realizou exames de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade. O paciente já recebeu alta.
Dr. Augusto Guimarães – cardiologista
Dr. João José de Carvalho – neurologista
Dr. José Morano – Diretor Médico do HGF

(Fonte: Polítika)

Nenhum comentário:

Postar um comentário