terça-feira, 15 de maio de 2012

LUIZIANNE: "IBOPE É ESQUISITO"

 "É ESQUISITO O MESMO INSTITUTO VARIAR EM  16 PONTOS EM MENOS DE 3 MESES",
DIZ LUIZIANNE

Depois do anuncio do resultado da pesquisa IBOPE/PSB, muitos fatos surgiram depois. Foi avaliado por vários políticos, dentre eles:
CID GOMES (PSB): "Pra ser sincero ainda nem vi a pesquisa. São tantas coisas para tratar no governo do estado que nem deu para dar uma olhadinha". Falou o governador no dia seguinte à divulgação da pesquisa encomendada pelo PSB, a qual CID é presidente estadual.
LUIZIANNE (PT)“É esquisito, é muito esquisito você chegar três meses depois, sem nenhum problema mais grave, você ter 10% de redução da avaliação de ótimo e bom e ter crescimento de 32% para 48% de desaprovação”, questionou a atuação do IBOPE
“Uma pesquisa sendo encomendada por um partido político, já coloca um grau de suspeição”, causou dúvidas na imparcialidade da pesquisa encomendada pelo PSB.
CIRO GOMES (PSB): "Independente de pesquisa, PSB terá candidato". Concluiu o ex-Ministro que não fala pelo partido mas, tem o apoio de grande parte da cúpula do PSB.
Podemos ver por enquanto apenas um tiroteio cruzado. Nem Roberto Cláudio do PSB, muito menos o Elmano Freitas  do PT, tem  expressividade para conduzir esta eleição na capital. Os resultados vistos nesta pesquisa não dão garantias a nem um dos dois, pois os números são ínfimos.
Porém, já se pode ver uma expressividade do senador Inácio Arruda (PC do B), que já desponta em segundo lugar 26%, seguindo Moroni Torgan (DEM) que aparece em primeiro em todas as condições citando candidatos.
Já Artur Bruno (PT) que não é trabalhado pelo Partido dos Trabalhadores, chega aos seus 6 pontos percentuais. Imagine se o Deputado Federal, que tem muito acesso aos jovens e profissionais liberais, estaria se este fosse o nome de consenso PT/PSB? Além de ser um homem probo e tem serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário